destaque_limpeza_hotéis

Dicas Limpeza Hotéis

Dicas Limpeza Hotéis

 

Como limpar o seu hotel?

Uma vez que a limpeza de hotéis é uma tarefa árdua que exige grande frequência e os hotéis têm de estar perfeitamente limpos, aqui estão disponíveis alguns segredos profissionais para conseguir que o seu hotel esteja sempre impecável.

  • Ter a desordem limpa.
  • Usar panos de microfibras.
  • Etiquetas: camas feitas mais rapidamente.
  • Bater as cortinas.
  • Aspirar a sujidade antes de passar a esfregona.

 

dicas limpeza hotéis

 

Desordem Limpa

Segundo empresas com experiência em limpezas de hotéis, a primeira coisa a fazer é estar livre da desordem.

  • Na casa de banho, deve-se retirar as toalhas, a saída de banho e tudo o que estiver na banheira e nos lavatórios e esvaziar o lixo dos caixotes. No quarto, as roupas de cama têm de ser tiradas.

 

dicas limpeza hotéis

 

Panos de Microfibra

Os panos de microfilma são muitas vezes utilizados nas empresas de limpeza profissionais, devido ao facto de serem capaz de limpar o pó eficazmente. Em caso de não haver, existem alternativas tais como panos de algodão e fronhas de almofadas antigas. Deve-se evitar ao máximo usar têxteis de poliéster porque dificultam a remoção do pó ao criar ainda mais pó.

 

dicas limpeza hotéis

 

Etiquetas: camas feitas de forma rápida

Segundo os profissionais, a ponta mais longa do lençol deve ser colocada na extremidade mais curta do colchão. Para além disso, outra boa dica é a etiqueta estar sempre aos pés da cama. No caso das camas king size, as etiquetas devem estar sempre do lado esquerdo.

 

dicas limpeza hotéis

 

Bater as cortinas

Outro conselho útil para tirar o pó das cortinas é usar uma toalha de mãos para batê-las. Estas toalhas são leves e não cansam os braços e têm impacto suficiente. A seguir, basta bater o pó para o chão e ser aspirado.

Deixe uma resposta